Tenho lido as vossas mensagens. Não se zanguem connosco, ou comigo, já que sou o culpado por não dar notícias. Elas virão a seu tempo, e palpita-me que serão muitas. É que o tempo é importante para ouvir e ver à distância. Não há pressa de chegar, quando já há prazer em ir...indo...ao ritmo das canções...que é intenso, indisciplinado, desassossegado até!
É certo que não abandono este cantinho...mas é certo também que não vou abusar muito dele. Fico porém muito feliz, que vocês também pensem assim, e que de quando em vez, me cobrem qualquer coisinha...
Deixo-vos o cartaz de Ourém. Com muito gosto, abriremos hoje um ciclo de concertos que vai durar 4 dias. Se estiverem perto, apareçam. É mais logo, pelas 22:30H
Um forte abraço.

Estou longe :(
ResponderEliminarLisboa espera-vos ansiosamente!! (e já agora, se fosse antes do fim de Setembro enquanto duram as férias da universidade dava jeito hehehe).
beijocas
Então, pessoal? Pecisamos de noticias... esse novo disco, concertos, projectos... como é?!
ResponderEliminarAbraços!
Que silêncio que aqui vai,nem parece vosso :(
ResponderEliminarEntão malta....?
Quarteto maravilha os fã estão a precisar de novidades. Para quando a gravação do vídeo? Para quando o novo álbum? Andamos em desassossego! Espero que no meio do vosso trabalhoso processo de gravação não se esqueceram de gozar umas férias.
ResponderEliminarUm grande abraço
Eduardo