APRESENTAÇÃO

Três anos depois da edição do primeiro álbum, os Classificados estão de volta com um novo disco que tem como título “Perdidos e Achados”. Do álbum fazem parte onze temas originais, que contam com participações de outros sons, como New Max (Expensive Soul), Amadeu Magalhães (Realejo), Zeca Brown (rapper brasileiro) e ainda a cantora Isabel Milheiro, entre outros. O álbum foi gravado na cidade do Porto, produzido por Serafim Borges, e masterizado em NY pelo engenheiro Andy VanDette.
Os dois primeiros singles de avanço “Só em ti” e “Com medo de voar” já fazem parte das playlists das rádios nacionais.
O álbum foi apresentado pela primeira vez ao vivo na sala 1 do HardClub no Porto, numa noite memorável, onde os fãs e amigos da banda acorreram em força, e aos quais a banda retribuiu com um concerto energético e emotivo.
Entre outras datas de concertos, os Classificados fazem parte do cartaz do festival “Marés Vivas”, subindo ao palco a 15 de Julho no palco TMN.
Os Classificados são Serafim Borges na voz, guitarra e teclados; Sérgio Silva na bateria; Pedro Ferreira no baixo; e Bruno Macedo na guitarra eléctrica.
Relembrando o 1º registo discográfico, os Classificados editaram em 2008 o seu primeiro álbum homónimo, que lhes valeu uma nomeação para “Melhor Revelação” nos Globos de Ouro desse ano. Desde então seguiram-se quase 3 anos de concertos, abrindo para bandas internacionais como “James”, “UB40” ou “James Blunt”. Em nome próprio, subiram ao palco da “Aula Magna” em Lisboa, e da “Casa da Música” no Porto, em concertos memoráveis. Em 2009 reeditaram o 1º álbum, incluindo um DVD gravado ao vivo nas “Caves da Real Companhia Velha”. Em 2011 estão de volta com um disco que promete fazer história. “Perdidos e Achados” chega às lojas a 13 de Junho.

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Para mais tarde recordar...



Eis os protagonistas dessa grande noite! Foram algumas horas muito bem passadas. Estamos todos ansiosos pelo resultado, que poderemos ver já na próxima semana. Uma vez mais obrigado pela vossa participação, e pela vossa energia e boa disposição.
Foi fantástico!!!

6 comentários:

  1. Obrigada nós pela oportunidade única que nos proporcionaram!
    Valeu mesmo a pena,foi lindo! :)

    ResponderEliminar
  2. Vamos votar no TNT, "Só em Ti" está na sexta posição e é só clicar em cima do tema e Votar!
    Bora a ver se chega ao nº1. O tema e a sonoridade são fantasticos!

    ResponderEliminar
  3. De facto esta música está ao nivel do melhor que alguma vez se fez a nivel nacional. Muitos parabéns e venha de lá esse clip.

    ResponderEliminar
  4. Olá, olá!
    Ainda bem que correu tudo bem. Eu não ousei tentar estar lá também qu'isto de ter sido mamã há pouco tempo... resumindo; mesmo uma GRANDE (mesmo GRAAAAANDE) ANGULAR tinha sido pouco só para mim!... mas estou ansiosa pelo resultado!
    Quanto ao tema "Só em ti", confesso que precisei de jiboiar e digerir... acho (e muito bem!) que a melodia não é muito imediata; o que só mostra maturidade musical! A letra é bem gira; sortuda da ninfa que a inspirou.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  5. Bem,.....simplesmente adorei a experiência. Adorei conhecer-vos e a todos!! Foram momentos mágicos!
    Mais uma vez obrigada.

    ResponderEliminar